Quem somos?

Liberdade para sermos quem somos

 

Se você gosta de viajar, se aventurar, viver fora do padrão e superar novos desafios venha conosco nessa viagem. O #melevatrip vai te apresentar lugares incríveis, experiências novas e como transformar sonhos em realidade. Estamos amando o que fazemos e é hora de compartilhar.

O projeto #melevatrip é a concretização dos sonhos existentes na vida de dois aventureiros que decidiram viver a vida dos sonhos e não ficar apenas sonhando na cama. O nome do projeto vem do refrão da música de Dominguinhos, pois foi através do forró que Vania e William se conheceram.

Vanja Arapoti Venuti

Siciliana, errante desde 11 anos de idade, atriz, vegetariana, ama ler e dançar forró, sensível as artes e as novas culturas. Ama a natureza na sua complexidade e gosta de quem não tem medo em defende-la.

Admito que não sou uma pessoa fácil, mas eu sou simples. E como todas as coisas simples, eu não sou fácil. Acho que as coisas simples são as mais boas, a mais bonitas. E devido à essa simplicidade, são mais difíceis de perceber, apreciar, e entender.

     

Juntos pela estrada em busca de novas experiências capazes de enriquecer a alma e contribuir para um mundo melhor.

William Souto Maia

Brasileiro, natural do RJ – A paixão por conhecer novos lugares e pessoas vem de berço, desde pequeno meus pais viajavam de carro por todo Brasil. Me inconformar com a vida na cidade grande foi o catalizador para sair da zona de conforto e se aventurar.

“Quero conhecer pessoas e compartilhar histórias em busca de mais harmonia com interna e com o planeta. Viajar alimenta a alma.”

     

Amelie

Amelie

Boss

Wonder

Wonder

Bodyguard

Chloe

Chloe

Lover

Share This