Namorados, Noivos, Maridos queridos e pretendentes de uma Mulher que ama viajar, este post vai ser indispensável para você.

As datas comemorativas sempre aparecem do nada e você tem que correr para uma loja no último segundo para comprar algo que faça ela feliz, tudo bem se estivesse se relacionando com uma mulher comum, mas você sabe que isso não vai funcionar com a mulher que você ama, hehe, e agora? Neste momento você está gelado sem saber o que fazer, sua mulher não se encaixa em nada que essas lojas possuem, por isso você entrou no google e digitou:

 

O QUE DAR DE PRESENTE PARA UMA MULHER AVENTUREIRA?
Para esta pergunta só há uma resposta: uma viagem!

 

Calma, não é preciso sempre se ir a um lugar novo e nem gastar todas as suas milhas de passagem aérea. uma viagem pode ser simplesmente conhecer algo novo de uma maneira diferente. As mulheres aventureiras não querem acumular coisas, elas querem viver experiências enriquecedoras, coisas que somam e não apenas mais do mesmo.

– Uma mulher que ama viajar parte para um lugar e volta diferente.
– Uma mulher que ama viajar gosta de testar os limites.
– Uma mulher que ama viajar quer que o aniversario dela seja uma oportunidade para experimentar uma nova aventura.

Então, se você quiser fazê-la feliz dar-lhe uma viagem. É fácil. Não pode dar errado, nunca. Agora vem a parte mais difícil, a organização de tudo isso. Fundamental definir o lugar, reservar a sua acomodação e se necessário o vôo. Mas para onde levar exatamente uma mulher que gosta de viajar?

 

Aqui estão algumas ideias:
– Se for uma menina que esta na correria durante todo o ano, faz um trabalho cansativo e estressante: dar-lhe um fim de semana em piscinas termais.
– Se é uma mulher romântica: trazê-la na neve em um chalé de montanha.
– Se for uma menina que gosta de ler e de cultura: organiza viajar entre museus e mercados vintage em uma capital europeia.
– Se é uma aventurera: leva ela de mochilão na Ásia ou na América do Sul.

 




E se este ano não tem um orçamento suficiente para bancar uma viajem, você pode sempre descobrir algo interessante para fazer na cidade, trilhas, cachoeiras, praias desconhecidas, por favor não vai levar ela na praia de Copacabana em pleno Domingo, ok?. Procure algo fora da rotina e surpreenda, afinal quem melhor do que você para saber o melhor presente =). Algumas idéias para quando você não conseguir viajar:
  • Ir ao Teatro
  • Ir a uma Exposição de arte
  • Por do sol em algum lugar especial (montanha, praia, parque ou lagoa)
  • Vá acampar em alguma cidade próxima
  • Salto de paraquedas
  • Faça um mergulho de batismo

Lugares que sejam românticos nem sempre são caros como todos imaginam em um primeiro momento. Já pensou em fazer amor vendo as estrelas? Ative sua criatividade, e faça valer cada segundo ao lado dela. Escolha algo de interessante e fora do comum e, Voila! Pode ter certeza que o dia vai se tornar inesquecível.

Share This