São mulheres independentes e inteligentes, capazes de apaixonar com um piscar de olhos. você está pronto para viver uma aventura todos os dias?

Eu penso que as pessoas podem ser medidas em viagens. Há mulheres com as quais não da nem para fazer quatro paradas de metrô e tem algumas mulheres que você compraria um bilhete só de ida até mesmo para o Alaska! Aceitaria passar meses no frio, seja dentro de um motorhome ou no estilo Supertramp.

Mulheres que viajam não dão a mínima para o seu carro novo, nem para o “De Beers” mais caro da loja, ela simplesmente vai te empurrar para o fluxo natural da adrenalina: pular de paraquedas num final de semana, acampar na montanha, invadir parques, esteja sempre pronto para encontrar passagens cada vez que uma empresa faz promoção, elas são dessas.

Conquistar uma mulher que viaja é um jogo difícil, mas ai que está a beleza, ela sabe exatamente o que quer e onde quer chegar e se ela te escolheu, tenha certeza que é com você que ela quer ficar. Quando um casal de viajantes se forma há uma simbiose mágica, um simples olhar diz mais que mil palavras, o silêncio se mostra a principal fonte de sabedoria, cada nova descoberta é apaixonante, cada novo horizonte é uma nova história. Os casais viajantes deveriam fundar seus relacionamentos no dito de Dalai Lama, que diz:

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar”

Esteja preparado, pois o perfil no facebook dela sempre vai ser uma coisa de dar aquela inveja gostosa(risos), você nunca sabe onde começa uma viagem e termina a outra entre os álbuns de fotos. Para nossa felicidade não vai encontrar aquele album de Selfie e fotos no espelho.
O passaporte dela vai ter mais selo que álbum de figurinha. Esteja preparado para sempre escutar “já fui, já conheço”. Naquele passaporte existem carimbos suficientes para encher-se algumas vidas.

Veja esse vídeo caso ainda tenha dúvidas sobre o motivo de viver essa aventura:

É gostoso viver com a adrenalina de que a qualquer momento vocês podem arrumar as malas e ir para um novo destino. Sim, ela vai tirar você da sua zona de conforto, quebrando hábitos e tabus, vai ser um tsunami de novidade e histórias novas para contarem e escreverem juntos.
Quanto ao ciúmes, não se preocupe. Uma mulher que viaja não escolhe a toa, ela sabe muito bem ficar sozinha e é totalmente autossuficiente, se ela está com você é porque te escolheu perante todas as opções do mundo, ela te quis. Pense nisso antes de sentir ciúmes bobos.
“Venha se você quiser, mas a seu próprio risco, você esta vendo aquela mala ali? Esta pronta para a próxima viagem. está pronto para isso? ”

Confira também: 10 MOTIVOS PARA SE APAIXONAR POR UM HOMEM QUE VIAJA

GOSTOU? COMPARTILHA E VAI QUE ELA TE ENCONTRA =)

Share This